ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar o controle do faturamento do condomínio;
* Realizar o rateio de despesas operacionais entre lojistas, garantindo a correta alocação dos custos por centro de custo;
* Acompanhar manutenções preventivas e corretivas das áreas comuns do shopping, controlando cronogramas e performance de prestadores;
* Controlar e lançar contratos, garantindo cumprimento de prazos e documentação exigida;
* Acompanhar indicadores operacionais e metas relacionadas à eficiência, consumo e manutenções;
* Alimentar e manter atualizadas as documentações técnicas e legais do empreendimento e nos sistemas de gestão operacional;
* Monitorar e analisar os consumos comuns e específicos (água, energia, gás), propondo ações de correção e economia;
* Elaborar apresentações mensais com os resultados e indicadores da área de Operações, apoiando reuniões gerenciais e tomadas de decisão.
Requisitos e qualificações:
* Graduação completa em Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência com CAPEX, obras ou operações de shopping;
* Excel avançado; desejável conhecimento em SAP.
Informações adicionais:
O Que Temos Para Você 🤩
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Auxílio Academia;
* Day Off Aniversário;
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus.
Local de trabalho: Parque Dom Pedro - Campinas SP
Escala de trabalho: 5x2
Modelo de trabalho: Presencial