Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral • Curso Superior Completo ou em curso. • Ter experiência com Gestão de time de vendas de Call centers ou Centrais de Atendimento. Experiência em inside sales (inbound/outbound). • Atuar fortemente com Gestão de equipe de Vendas, Inside Sales, retenções de clientes, negociações e recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.). • Ter experiência com metodologias de vendas: spin, bant, gatilhos mentais etc. • Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas. • Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões. • Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu. • Horário Comercial. • Remuneração:R$2500,00 – 3.300,00 Prêmio por performance equipe (R$ 800,00) VT VR Exames e consultas médicas na Rede Própria. • Quantidade de retenções, acumulado R$ de negociações de recuperação (inativos e/ou inadimplentes). Atingimento mínimo de 100% = R$800 (com acelerador escalonado a partir de 110%). Benefícios: -. Exames e consultas médicas na Rede Própria -. Vale Refeição -. Vale Transporte