Buscamos por uma pessoa com habilidades excepcionais para atuar em um ambiente dinâmico e interativo, fornecendo assistência de alta qualidade a clientes.
Agora, vamos discutir os detalhes da vaga.
Sobre o cargo
O Assistente de Atendimento I é responsável por oferecer uma experiência de cliente personalizada e impecável em todos os momentos do contato. Isso envolve entender as necessidades individuais dos clientes, fornecer respostas claras e concisas e garantir que todas as suas solicitações sejam resolvidas de forma eficiente e eficaz.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente: Fornecer assistência personalizada e impecável em todos os momentos do contato, compreendendo as necessidades individuais dos clientes e garantindo que todas as suas solicitações sejam resolvidas de forma eficiente e eficaz.
* Controle de guias de autorização: Controlar as guias de autorização conforme prazos estabelecidos para exames, procedimentos e internações, garantindo que todos os processos sejam realizados dentro dos prazos previstos.
* Recebimento de pagamento: Receber pagamentos de procedimentos ou exames particulares emitindo notas fiscais correspondentes, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa.
* Registro de ocorrências: Registrar ocorrências e/ou intercorrências relacionadas ao atendimento, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas.
Requisitos e qualificações
* Educação: Ensino médio completo.
* Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, inclusive nos finais de semana, e das 7h às 13h ou das 13h às 19h.
Vantagens
Não há menção a benefícios específicos nesse cargo, mas sempre buscam por pessoas engajadas e plurais para o seu time.
Outros detalhes
Cada oportunidade busca por pessoas inspiradas a fazer diferença no cuidado das pessoas.