Atividades Gerais: Monitorar diariamente oportunidades de licitação nos portais municipais, estaduais e federais. Analisar editais e elaborar pareceres técnicos com foco na viabilidade de participação. Indicar semanalmente os contratos para submissão. Reunir e organizar a documentação necessária para habilitação e participação nos certames. Preparar propostas técnicas e comerciais em conjunto com os setores envolvidos. Fazer cotações de mercado. Acompanhar prazos, recursos, impugnações e diligências junto aos órgãos públicos ao longo de todos os processos licitatórios. Realizar o envio e protocolo das propostas, seja presencialmente ou por meio de plataformas eletrônicas (ex: ComprasNet, Licitações-e, etc.). Manter arquivo atualizado de documentos exigidos nos processos licitatórios. Acompanhar publicações de resultados e contratos administrativos. Estabelecer contato com pregoeiros e comissões de licitação, buscando esclarecimentos quando necessário. Dar suporte na gestão dos contratos oriundos de processos licitatórios vencidos.
Requisitos: Experiência prévia em licitações públicas, especialmente nos setores de comunicação, eventos, gráfica e materiais diversos. Conhecimento da Lei n 14. 133/21 (Nova Lei de Licitações) e demais legislações pertinentes. Habilidade de leitura e interpretação de editais. Proatividade, atenção aos detalhes e boa comunicação. Domínio do Pacote Office (especialmente Word e Excel). Desejável conhecimento em plataformas de compras governamentais (SICONV, ComprasNet, BEC-CE, Portal Compras CE, Licitaweb, etc).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr