Atividades Gerais:
● Monitorar diariamente oportunidades de licitação nos portais municipais,
estaduais e federais;
● Analisar editais e elaborar pareceres técnicos com foco na viabilidade de
participação;
● Indicar semanalmente os contratos para submissão.
● Reunir e organizar a documentação necessária para habilitação e participação
nos certames;
● Preparar propostas técnicas e comerciais em conjunto com os setores
envolvidos; Fazer cotações de mercado;
● Acompanhar prazos, recursos, impugnações e diligências junto aos órgãos
públicos ao longo de todos os processos licitatórios;
● Realizar o envio e protocolo das propostas, seja presencialmente ou por meio de
plataformas eletrônicas (ex: ComprasNet, Licitações-e, etc.);
● Manter arquivo atualizado de documentos exigidos nos processos licitatórios;
● Acompanhar publicações de resultados e contratos administrativos;
● Estabelecer contato com pregoeiros e comissões de licitação, buscando
esclarecimentos quando necessário;
● Dar suporte na gestão dos contratos oriundos de processos licitatórios vencidos.
Requisitos:
● Experiência prévia em licitações públicas;
● Conhecimento da Lei nº 14.133/21 (Nova Lei de Licitações) e demais legislações
pertinentes;
● Habilidade de leitura e interpretação de editais;
● Proatividade, atenção aos detalhes e boa comunicação;
● Domínio do Pacote Office (especialmente Word e Excel);
● Desejável conhecimento em plataformas de compras governamentais (SICONV,
ComprasNet, BEC-CE, Portal Compras CE, Licitaweb e etc).
Requisito Desejável:
● Experiência especialmente nos setores de
comunicação, eventos, gráfica e materiais diversos.
Horário: À combinar
Comissão 5% sobre o saldo remanescente dos contratos.
#J-18808-Ljbffr