Profissional de Compras
Sobre a Vaga:
O Cargo é responsável por negociar e supervisionar as compras da empresa, garantindo que sejam feitas em condições favoráveis. Além disso, será necessário trabalhar com fornecedores para criar novos parceiros comerciais e ajustar as ordens de compra do sistema. O profissional também terá a responsabilidade de realizar follow-ups sobre os pedidos atendidos.
Responsabilidades:
- Negociar com fornecedores para definir preços e condições de compra;
- Realizar cotações e analisar dados para tomar decisões informadas;
- Atuar como ponto de contato entre os departamentos de Controle e Programação Logístico (PCL) e os fornecedores;
Requisitos:
- Ensino superior completo em áreas relacionadas à Administração ou Economia;
- Experiência em compras ou negociação no setor de bebidas é uma vantagem;
- Conhecimento em gestão de pessoas é desejável;
Benefícios:
- Assinatura de um plano de saúde com participação da empresa;
- Pagamento de 50% da mensalidade após 3 meses de empresa e 100% após 3 anos;
- Possibilidade de receber bolsa de estudos;
Mais informações:
Variável