Descrição
Cargo: Líder de operações de Delivery
Contratação: CLT
Horário: 15h00 às 23h10 (dom a qui); 16h00 às 00:02 (sex e sáb)
Escala: 6x1
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes via WhatsApp e telefone fixo, esclarecendo dúvidas específicas não resolvidas pelo operador de caixa.
Gerir comandas e realizar o fechamento de caixa diário, orientando os operadores e conferindo possíveis inconsistências.
Registrar ocorrências diárias e enviar relatórios aos gerentes ao final do expediente, realizando check-ups nas áreas de limpeza e cozinha.
Gerenciar todas as áreas do restaurante em conjunto com o gerente, visando maximizar os resultados em faturamento, controle de desperdício e finanças.
Planejar estrategicamente o posicionamento dos funcionários, organizando escalas e job rotation nas funções de empacotamento e inspeção.
Analyzar rapidamente situações e tomar decisões para resolver problemas operacionais, aplicando conhecimento em delivery e operações do dia a dia.
Requisitos
Experiência com restaurantes e/ou deliveries
Domínio intermediário do Pacote Office
Experiência com gestão de pessoas
Experiência com sistemas de caixa
Informações adicionais
Endereço: Delivery Iaiá - R. Iaiá, 49 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04542-060
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
Requisitos mínimos
Escolaridade: Ensino Fundamental (1º grau)
Benefícios
Vale Transporte ou Vale Combustível
Refeição no Local
Assistência Médica 100% paga pela empresa para o titular
Convênio Odontológico (opcional), 100% pago pelo funcionário
TotalPass
Cartão Farmácia
Convênio com o SESC
Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto
Informações adicionais
Senioridade: Mid-Senior level
Tipo de emprego: Full-time
Área de atuação: Management and Manufacturing
Indústrias: Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr