Atuamos no segmento de telecomunicações há 27 anos, com a missão de conectar pessoas e promover inclusão digital e social. Hoje, conectamos mais de 1,5 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando o mercado de internet fixa (banda larga) na região. Somos também uma operadora de telefonia móvel, com crescimento cada vez mais expressivo.
Nossa trajetória começou em 1998, na cidade de Pereiro, interior do Ceará. Nascemos com o objetivo de oferecer internet de qualidade a preço acessível em cidades pequenas. Hoje, estamos presentes nos nove estados do Nordeste, levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para a transformação digital no Brasil.
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* Ensino médio completo;
* Experiência com vendas porta a porta;
* Habilidades com técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Matemática básica;
* Metodologia de vendas e negociações.
Será considerado um diferencial:
* Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
* CNH categoria"A" ou "AB" e Direção Defensiva.
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* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área, quando necessário;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Realizar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa em ações externas aos escritórios;
* Realizar atividades de panfletagem, divulgação e de prospecção de clientes;
* Realizar cadastros, controles e acompanhamentos antes, durante e depois de instaladas suas vendas;
* Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços;
* Participar de ações de vendas na cidade em que atua;
* Acompanhar o processo da venda, do orçamento à instalação, prestando suporte na resolução de pendências;
* Monitorar a saúde da sua base de clientes, realizando ações de pós-vendas junto a clientes inadimplentes;
* Entregar boletos e realizar cobrança de clientes inadimplentes, quando necessário, buscando identificar ofertas mais adequadas ao orçamento do cliente;
* Confirmar endereços incoerentes, quando necessário.