Responsabilidades da Oportunidade Atender de forma ágil às necessidades de criação de peças estáticas e animadas para redes sociais e outros canais; Desdobramentos a partir de KV aprovado, traduzindo o posicionamento da linguagem visual da marca; Construir recomendação e direcional criativo para produção de recursos audiovisuais (briefing para produção de imagens e vídeos); Realizar autogestão de demanda e pauta. Requisitos Ensino superior completo em Design Gráfico, Publicidade Propaganda e áreas relacionadas; Foco da atuação em criação para redes sociais; Domínio em softwares de edição de imagem do pacote Adobe (Adobe Photoshop e Adobe Illustrator); Domínio em softwares do pacote Google Workspace (Google Documentos, Google Planilhas e Google Apresentações); Criatividade, inquietude e olhar refinado e atento para detalhes; Vontade de aprender e de se atualizar sobre as últimas tendências de design e de formatos criativos para comunicação digital; Criatividade para encontrar soluções de formatos para a criação de conteúdo, sempre colocando o consumidor no centro para construir uma comunicação relevante e assertiva; Entendimento e visão 360º dos pontos de contato com o consumidor; Experiência com softwares de edição de vídeo do pacote Adobe (Adobe Premiere e Adobe After Effects) será um diferencial. Contratação em modelo PJ Remuneração por diárias Tempo de contrato a combinar