Formação: Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Desejável experiência prévia com controle ou gestão de contratos.Conhecimentos: Excel nível básico/intermediário Conhecimentos no departamento de compras e facilites, noções de compras e contratação de produtos e serviços, análise de dados e tendências para embasar decisões de compras Software/Sistema: Sistema de gestão de compras e planejamento de recursos empresariais integrado Noções de legislação contratual.Responsável por controlar, acompanhar e garantir a gestão eficiente dos contratos firmados fornecedores, assegurando o cumprimento dos prazos, cláusulas e obrigações contratuais, executado a organização, elaboração e renovação de contratos. Além disso, atuar na aquisição de serviços e materiais ligados à infraestrutura predial, serviços gerais e de apoio administrativo (ex: limpeza, segurança, manutenção, recepção, etc.).Atividades:Controlar o ciclo de vida dos contratos (assinatura, vigência, renovações, reajustes e encerramentos);Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de contratos.Acompanhar prazos críticos (renovação automática, encerramentos, reajustes, garantias, etc.).Apoiar na análise e elaboração de minutas contratuais, termos aditivos e distratos.Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais por todas as partes envolvidas.Solicitar validações com áreas envolvidas (jurídico, compras, financeiro, etc.).Manter organização e arquivamento físico e digital dos contratos.Preparar relatórios de contratos vigentes, vencidos, em negociação ou inadimplentes.Suportar auditorias internas e externas com documentação contratual.Propor melhorias nos processos de controle contratual.Realizar compras e contratações de serviços de facilities (ex: limpeza, manutenção predial, segurança patrimonial, jardinagem, recepção, copa, etc.).