Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao cliente

Goiânia
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Fazendo parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é uma experiência única.

Nossa equipe busca profissionais para compor o sistema de suporte ao cliente. Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por pessoas, aqui é o seu lugar.

As responsabilidades incluem:

* Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário interno.
* Fazer atendimento de chamados na ferramenta.
* Suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações.
* Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento.
* Realizar instalação e configuração de softwares.
* Configurar computadores em rede.
* Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática.
* Apoiar na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças.
* Monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros.
* Respeitar as regras de Inventário dos ativos.
* Organizar e receber os equipamentos no estoque de TI testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos de informática.

Os requisitos desejáveis incluem:

* Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em informática ou áreas afins.

Além disso, oferecemos:

* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Vale alimentação/refeição.
* Vale transporte.
* Seguro de vida.
* Parcerias e descontos com instituições de ensino.
* Totalpass (parcerias e descontos com academias).
* Plano de carreira.

Nós somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.

Nossos pilares são:

* Qualidade Assistencial e Técnica.
* Acolhimento de Pessoas.
* Inovação em Soluções.
* Eficiência em Custos.
* Colaboração entre Equipes.

Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Diversidade e inclusão são fundamentais para nós.

Esses valores são inegociáveis para a gente.

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar