Venha fazer parte do setor de compras da GEA, uma das melhores empresas de construção civil de Itapema, SC Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras apaixonado(a) por agilidade e excelência para potencializar nossos resultados Atividades: Realizar o lançamento de notas fiscais de materiais e serviços no sistema da empresa, com atenção especial aos campos fiscais (retenções, códigos de serviço, CFOP, entre outros). Conferir a correta aplicação de impostos, como ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS e CSLL, de acordo com a natureza da prestação de serviço e a legislação vigente. Manter contato com o escritório de contabilidade e com os setores de engenharia e financeiro para esclarecer dúvidas sobre tributos e garantir o correto lançamento das informações. Acompanhar e conferir as condições comerciais de compra: preços, prazos de pagamento, forma de entrega e conformidade com o pedido realizado. Apoiar a equipe de Suprimentos na análise e conferência de documentos fiscais antes da liberação para o financeiro. Realizar cotações e negociações simples de materiais e serviços quando necessário, auxiliando o Comprador Atualizar controles internos de entrada de notas e status de pedidos. Auxiliar no arquivamento digital e físico de documentos fiscais. Suporte no relacionamento com fornecedores para resolução de divergências de documentos fiscais. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins). Experiência com lançamento e conferência de notas fiscais, preferencialmente em empresas da construção civil. Conhecimento básico em impostos incidentes sobre serviços (ISS, INSS, IR, etc). Desejável familiaridade com o sistema Sienge ou outro ERP da construção civil. Bom domínio do Excel para controles e conferências. Perfil detalhista, organizado, com senso de responsabilidade fiscal. Boa comunicação para interagir com fornecedores e setores internos Benefícios: Vale alimentação Vale refeição Plano de saúde (após 3 meses) Auxilio Educação Seguro de vida Cesta Natalidade Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h às 17h30 Local de trabalho: Bairro: Meia Praia Cidade: Itapema Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)