Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n

Cuiabá
LANLINK INFORMÁTICA
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidade:Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Escalonar / Encaminhar chamados;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Leitura de relatórios e isolamento das falhas;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior em TI.Experiências Profissionais:Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Experiência em instalação e configuração do Windows 10;Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.Conhecimentos:Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional e Controles de Domínio.Informações adicionaisPlano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Totalpass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2N

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar