Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente customer service

Ribeira do Amparo
Ypê
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Job description

O que você irá encontrar aqui na nossa casa?

Um excelente lugar para se trabalhar É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador:"O trabalho tudo vence" .


Main responsibilities

* Liderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento;
* Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização;
* Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado;
* Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;
* Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola;
* Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados;
* Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa;
* Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa;
* Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes;
* Treinar, desenvolver e avaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação;
* Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos;
* Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente;
* Gerenciar o orçamento da área e identificar oportunidades para otimização de custos sem comprometer a qualidade do atendimento.


Requirements and skills

* Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas;
* Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança;
* Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço;
* Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos;
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos;
* Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.

Vale a pena mencionar: 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feira


Additional information

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença

Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia,Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero. Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos. #TodoMundoConta

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeira do Amparo
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar