Carreira de Negócios
Objetivo: Desenvolver habilidades comerciais e negociação para oferecer soluções personalizadas aos clientes.
Principais responsabilidades:
* Realizar atendimento proativo a clientes da base atual;
* Mantendo relacionamento próximo, com foco em retenção e fidelização;
* Identificar oportunidades de novos projetos e reativação de clientes;
* Acompanhar indicadores de desempenho e relatórios comerciais;
* Atualizar sistemas internos com histórico de contatos e negociações;
* Apoiar ações comerciais focadas em clientes novos e de base ativa.
Requisitos Técnicos
* Habilidade excepcional em comunicação e negociação;
* Conhecimento do mercado e das necessidades dos clientes;
* Pacote Office completo;
Educação e Experiência
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento: Administração, Marketing ou áreas correlatas);
* Experiência com atendimento comercial ou vendas internas;
Competências Técnicas Necessárias
* Facilidade com sistemas de CRM e pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em funil de venda.