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Suporte administrativo em obras

São José do Rio Preto
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Cargo de Suporte Administrativo em Obras

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Visa garantir a conformidade e organização dos processos administrativos relacionados à gestão de terceiros, controle documental e apoio à segurança do trabalho, contribuindo para a regularização e a eficiência operacional da área.

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Atribuições

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* Acompanhar o agendamento e a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais, garantindo o cumprimento dos prazos e exigências legais;
* Realizar a conferência de documentação de empresas terceirizadas para liberação junto à equipe de Segurança do Trabalho e integração de novos colaboradores;
* Mantendo contato direto com contratadas, solicitando documentações conforme checklist previamente definido;
* Verificar e organizar a documentação obrigatória dos empreiteiros, assegurando que todos os requisitos estejam em conformidade para liberação de pagamento (Comprovantes de recolhimento de FGTS e INSS; Comprovantes de entrega de vale transporte, cesta básica e/ou alimentação; Apólice ou comprovante de seguro de vida dos colaboradores alocados na obra; Comprovante de contribuição sindical; Documentos de rescisão contratual, quando aplicável; GFIP/SEFIP, holerites, folha de pagamento; Cartão de ponto e controle de portaria);
* Emitir e arquivar certificados dos treinamentos ministrados, garantindo o registro adequado e a rastreabilidade das capacitações;
* Controlar e arquivar documentos físicos e digitais relacionados a colaboradores, terceiros e processos administrativos da área;
* Realizar o lançamento de pagamentos, conforme demanda;
* Receber medições de obra, conferir documentação dos colaboradores alocados e analisar conformidade para liberação de pagamento a terceiros;
* Gerar pedidos de compra e realizar lançamentos no sistema após conferência da nota fiscal, garantindo a regularização da obra e o fluxo correto dos pagamentos;
* Emitir e controlar os documentos relacionados à segurança do trabalho para funcionários próprios e terceiros atuantes em obras ou no escritório, acompanhando sua atualização e revisão, se necessário (PGR, PMCSO, Ordem de Serviços, Ficha de EPI's, necessidade de treinamentos);
* Verificar se todos os colaboradores em atividade nas obras estão com as documentações de segurança emitidas e dentro do prazo de validade;
* Executar outras atividades correlatadas a critério de seu superior imediato
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Habilidades Técnicas

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* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em informática;
* Dominio em sistemas e pacote office;
* Desejável vivência em rotinas da área administrativa;
* Conhecimento no sistema SAP (diferencial);
* Conhecimento em legislação trabalhista (diferencial);
* CNH B
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Benefícios

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* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Participação nos lucros;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição
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Outros

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* De segunda à sexta-feira;
* Pagamento adicional: 13º salário

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