1. Escolaridade: cursando graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Economia e afins
2. Conhecimento em Excel (nível intermediário)
3. Experiencia com relacionamento ao cliente (bancos ou estabelecimentos comerciais) será um diferencial
* Acompanhar e priorizar o atendimento das redes ATMManager através de interface com demais áreas a fim de garantir a satisfação do cliente e entrega dos resultados dentro do acordado.
* Acompanhar a disponibilidade das Redes ATMManager, através de régua disponibilidade com o intuito de assegurar o cumprimento de SLA assumido em contrato com as Instituições Financeiras.
* Realizar abertura de chamado através de sistema da Tecban para realização de atendimento técnico.
* Enviar relatórios informativos sobre indisponibilidade de equipamentos com base nas ferramentas e sistemas utilizados para gerenciamento de dados visando atualizar o cliente no prazo estipulado.
* Alimentar informações e histórico de equipamentos em sistemas internos (Tecban) e externos (cliente) para atualização do estado atual do atendimento.
* Atuar com envio de comandos remotos através do sistema do banco para equipamentos indisponíveis a fim de solucionar inoperâncias de forma ágil, evitando a necessidade de deslocamento técnico ao local.
* Fazer interface e acionar a cadeia interna e externa (fabricantes), para priorização de atendimentos técnicos e disponibilização de peças.
* Manter comunicação com o cliente por meio de e-mails e contatos telefônicos visando apoiá-lo sobre necessidades que surgirem e mantê-lo informado sobre as tratativas dos equipamentos.
* Solicitar por e-mail à área Gestão de Desempenho recálculos de indisponibilidades indevidas, enviando comprovações da improcedência do erro, com o objetivo de avaliar a disponibilidade da rede considerando os impactos reais.
* Desenvolver estudos de problemas críticos e pontuais através de análise de dados para tomada de decisão e criação de plano de ação.