Um bom operador de telemarketing deve ser amigável, paciente, calmo, disposto a ajuda o paciente e a equipe. Procede ao “encaixe” de exames conforme solicitação dos pacientes, em casos de urgência, viabilizando horários entre os agendamentos já definidos. Consulta o superior buscando sua autorização, informa o paciente quanto à nova data e horário, acessa e registra a inclusão no sistema. Responsabilidades e atribuições - Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp - Comprometimento com metas Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas - Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo - Documentação completa e atualizada - Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de atendimento ao cliente - Conhecimento prático de programas de computador relevantes (por exemplo: software de CRM) e sistemas telefônicos - Excelentes habilidades de comunicação e apresentação - Habilidade em negociação e em lidar com reclamações - Persistente e focado em resultados - Paciente - Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte - Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade - Domínio no site dos convênios para autorização dos exames de imagem de alta complexidade Informações adicionais - Benefício Conexa Saúde; - Vale transporte;