Atividades
Responsável por traduzir a previsão de vendas e o planejamento de coleções (inverno, verão, cápsulas e reposições) em Plano Mestre de Produção (PMP/MPS), definindo o que, quanto e quando produzir no médio e longo prazo.
Executar o MRP, calcular necessidades de matérias-primas e acompanhar requisições de compra. Planejar e priorizar a produção considerando prazos, capacidade produtiva, lead time e trocas de modelo, garantindo melhor aproveitamento da estrutura, evitando rupturas e excesso de estoque, em alinhamento com compras e fornecedores. Sistema RBlinks.
Requisitos
Experiência prévia com PCP, diferencial em indústria têxtil ou confecção
Conhecimento Desejável
Experiencia com moda Masc. ou Feminina e conhecimento em MRP e sistemas ERP.
Benefício
VR/VA Caju (26,00/dia s/desconto), gympass, Vale-transporte (6%), Combustível á combinar, plano de saúde Notredame (Sem mensalidade, mas é coparticipativo). Programa de premiação atreladas a metas no final do ano, que pode chegar ao valor do salário.
#J-18808-Ljbffr