O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar o primeiro atendimento ao usuário através do Service Desk, prestando assistência no local;O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar o primeiro atendimento ao usuário através do Service Desk, prestando assistência no local;Manutenção e gerenciamento da disponibilidade de equipamentos e/ou serviços de TI, com o objetivo de alcançar um atendimento eficaz;Realizar a instalação e manutenção de aplicativos corporativos e aqueles aprovado, usados pela organização;Prestação de serviços para as lojas, escritórios e centros de distribuição, de acordo com níveis de serviço estabelecidos;Requisitos e qualificações Formação técnica profissionalizante ou superior em curso nas áreas relacionadas; Experiência na área e vivencia com os sistemas Linux e Windows; Realizar inventário de equipamentos e/ou peças de informática, por meio do sistema de gestão associado; Manutenção Hardware, software ou e/ou redes; Realizar a coordenação de processos para a manutenção de aplicações, software e atualização de plataformas de TI. Conhecimento das ferramentas office intermediário;Orientação ao cliente interno e externo; Noções ITILInformações adicionaisConfira nossos benefícios ???? Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos; Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; Descontos em instituições de ensino superior e idiomas; Empréstimos consignados em contracheque; Participação nos lucros e resultados da companhia;Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; Vale-transporte.#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
#J-18808-Ljbffr