Description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Em nossas vagas você será responsável pela prospecção de novos clientes. Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível. Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco! Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso. Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados. Transparência em todas as nossas ações e comunicações. Responsibilities Atividades a serem desenvolvidas Gerenciar carteira de clientes governo, definindo a melhor estratégia para o plano de contas. Desenvolver estratégias para ampliar participações em processos públicos. Atuar de forma consultiva junto aos clientes do setor público. Garantir o relacionamento efetivo dos clientes com as áreas internas da companhia. Analisar sistematicamente o nível de satisfação dos clientes. Manter planos de contas e relatórios sempre atualizados. Cumprir metas de vendas e receitas da carteira. Gerenciar vigência de contratos, novos editais e renovações. Acompanhar tratativas de análise de contas, sendo o elo entre cliente, pós-venda e demais áreas. Realizar visitas em toda a carteira de clientes (ciclo de até 30 dias ou menos, se necessário), reportando feedbacks à gerência. Atuar diariamente para elevar a satisfação e a experiência dos clientes com a Brasil Tecpar. Colaborar com áreas internas para facilitar e agilizar processos. Prerequisites Requisitos e qualificações Domínio de licitações públicas e legislação: Leis 14.133, 8.666, 13.303 e correlatas. Experiência comercial no segmento governo. Desejável : Superior completo (com certificado de conclusão). Vivência com soluções de telecomunicações, redes, datacenters e telefonia, com capacidade de apresentar e defender projetos. Experiência em atendimento consultivo e presencial a clientes governo. Habilidade de relacionamento, negociação e comunicação. Conhecimento em análises financeiras ( Capex, Opex, Payback, NPV ) para avaliação de viabilidade de projetos. Veículo próprio, caso necessário para deslocamentos. Disponibilidade para viagens. Experiences RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR; Auxílio creche; Seguro de vida; Vale refeição/Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio mobilidade; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico; Descontos em academias (TotalPass); C4Life; Planos de internet e telefonia móvel com descontos.