Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Palmas, TORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA recepcionista é a profissional responsável por receber e atender o público, seja pessoalmente, por telefone ou outros meios de comunicação.
Ela é o primeiro contato do cliente com a empresa, sendo essencial que transmita cordialidade, organização e profissionalismo.Requisitos e habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escritaApresentação pessoal adequadaOrganização e pontualidadeEducação, simpatia e paciência no atendimentoCapacidade de lidar com múltiplas tarefasConhecimentos básicos de informática (e-mails, agendas, sistemas internos)Discrição e ética profissionalPrincipais responsabilidades:Receber e direcionar clientes e visitantesAtender ligações telefônicas e responder mensagensAgendar compromissos ou exames (quando aplicável)Manter a recepção organizada e acolhedoraAuxiliar em tarefas administrativas simples