Viçosa - MG
1 posição
Descrição
Você gosta de tecnologia e inovação? Gosta de buscar soluções? Tem interesse em trabalhar em uma equipe dinâmica e que coloca a mão na massa? Então essa vaga pode ser para você
O Conveniar é uma das maiores empresas atuantes no mercado de Fundações de Apoio. Nosso propósito é tornar eficiente e transparente a gestão do recurso público no Brasil.
Aqui, o seu desafio será prestar Suporte Técnico às fundações clientes, auxiliando no uso adequado das nossas soluções, solucionando problemas e identificando melhorias que gerem valor.
Requisitos para o cargo
* Ensino superior completo na área de tecnologia, Administração ou áreas correlatas.
* Comunicação clara, empatia e postura consultiva.
* Resiliência para lidar com situações críticas sem perder o controle.
* Organização para gerenciar alto volume de demandas simultâneas.
* Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para metas coletivas.
* Boa escrita e boa comunicação oral.
* Interesse genuíno em ouvir, compreender e ajudar o cliente a superar desafios.
Responsabilidades
* Atender clientes por todos os canais de suporte disponíveis.
* Garantir uma experiência de atendimento consistente e de qualidade.
* Gerenciar crises, conflitos e acionar áreas internas quando necessário.
* Realizar calls e acessos remotos para diagnóstico e solução de problemas.
* Responder chamados e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da plataforma.
Diferenciais
* Experiência com Jira.
* Conhecimento em banco de dados.
Benefícios
* Auxílio Home Office
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Flexibilidade de Horário
* Auxílio Educação/Idiomas
* Plataforma de Auxílio Psicológico
* Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online
* Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?)
* Acréscimo por tempo de serviço
* Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente
* e muito mais
Localização
Avenida Peter Henry Rolfs, Centro, Viçosa - MG, Brasil,
#J-18808-Ljbffr