Descrição do Cargo
O Estoquista é responsável por gerenciar o estoque da empresa, garantindo que as mercadorias sejam recebidas, entregues e organizadas de acordo com os padrões estabelecidos. A sua função envolve várias responsabilidades essenciais para o bom funcionamento da loja online e a satisfação dos clientes.
Habilidades e Qualificações
Para exercer essa função, é necessário ter ensino médio completo e experiência de 6 meses a 1 ano na atividade ou cargo similar. Desejável experiência em estoque de atacado de grande quantidade de produto.
Atividades e Atribuições
As principais atividades incluem:
* Verificar se os descritivos em notas fiscais estão em conformidade com os materiais recebidos;
* Identificar desvios em notas fiscais e orientar as retificações nos processos de entrada e devolução;
* Realizar transferências internas conforme procedimento interno;
* Guardar as peças garantindo a disposição delas conforme fluxo e demanda da loja online;
* Separar pedidos do e-commerce, conferir e embalar considerando o processo interno;
* Acompanhar a planilha de gestão das não conformidades identificadas na unidade;
* Dar suporte no levantamento de inventário, assegurando consistência das informações e adequada contabilização do estoque de peças/produtos;
* Fornecer atendimento de qualidade aos clientes da loja online via telefone/email de acordo com os procedimentos definidos pela empresa;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Benefícios
Ao trabalhar como Estoquista, você poderá contar com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma equipe dedicada e ambiente de trabalho saudável.
Outras Informações
Prazos de vagas variam de acordo com o local de trabalho.