Suporte Técnico para Dispositivos
Desenvolva habilidades analíticas e de resolução de problemas, trabalhando em equipe e fornecendo suporte técnico para uma gama diversificada de dispositivos.
Responsabilidades:
* Gerenciar e configurar soluções de MDM, como Microsoft Intune, para oferecer suporte a dispositivos Windows, MacOS, Android e iOS;
* Gerenciar e configurar o CrowdStrike e Microsoft Defender Suíte para estações de trabalho;
* Desenvolver e implementar políticas e procedimentos nas ferramentas acima para garantir a segurança e a conformidade de todos os dispositivos gerenciados;
* Suporte técnico e solução de problemas relacionados às estas ferramentas;
* Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas;
* Conduzir sessões de treinamento e workshops para clientes e equipes internas sobre as melhores práticas dessas ferramentas;
* Auxiliar no desenvolvimento de documentação e materiais de treinamento;
Para essa posição, estamos procurando por profissionais com graduação completa em Tecnologia, experiência comprovada com ferramentas como Microsoft Intune, CrowdStrike, Microsoft Defender Suíte e SCCM, e grande conhecimento dos sistemas operacionais Windows, MacOS, Android e iOS.