ESSA VAGA É PARA DECOR COLORS, EMPRESA QUE FAZ PARTE DO MESMO GRUPO DA POLISHOP.A Decor Colors é uma empresa inovadora no setor de tintas, focada em oferecer soluções criativas e diferenciadas.
Em constante crescimento, buscamos revolucionar o mercado com qualidade, inovação e sustentabilidade.
Se você quer fazer parte dessa transformação, essa é a sua oportunidade!Estamos em busca de um profissional responsável por fornecer suporte especializado e eficiente aos franqueados da empresa, garantindo a resolução de problemas baixa complexidade, orientação sobre processos e políticas, e manutenção de um relacionamento positivo entre a empresa e seus franqueados.Principais atividades:Atendimento e Suporte: - Prestar atendimento aos franqueados via telefone, e-mail, chamados na extranet e outros meios de comunicação.
- Abordar e resolver questões de baixa complexidade presentadas pelos franqueados, fornecendo informações detalhadas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.- Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa para fornecer informações precisas.
- Número de interações de relacionamentoGerenciamento de Relacionamentos- Desenvolver e manter um relacionamento positivo e de confiança com os franqueados;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e propor soluções inovadoras;Documentação e Relatórios- Registrar e acompanhar todas as interações com os franqueados em CRM na Extranet - Colaborar com outras áreas da Franqueadora e Fábrica para garantir a coesão e eficiência nos processos de atendimento.
- Transmitir feedback dos franqueados para as áreas relevantes e contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAlta capacidade de organização e gestão de tempo.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade Habilidade para trabalhar de maneira independente e em equipe.Sistema de CRM ou outras ferramentas e atendimentoExcel nível intermediárioExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.