Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema; - Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho; - Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados; - Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências; - Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança; - Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário; - Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor; - Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa; - Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações; - Criar apresentação de resultados. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Assistência odontológica - Assistência médica - Seguro de Vida - Vale-alimentação - Vale-refeição