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Gerente de processos

Araguaína
beBee Careers
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Desenvolver suas habilidades em administração

Nós estamos procurando por um profissional organizado, proativo e comprometido para se juntar a nossa equipe como Assistentes Administrativos.

Atividades principais

O responsável será auxiliar nas atividades administrativas essenciais das áreas de Recursos Humanos, Finanças e Segurança do Trabalho da unidade. Isso inclui:

* Acompanhar atividades relacionadas ao DP/RH e SESMT;
* Acompanhar atividades relacionadas ao Caixa/Tesouraria;
* Realizar atividades administrativas financeiras da unidade, dentre outras inerentes ao cargo.

Habilidades necessárias

Para esse cargo, é necessário ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins. Além disso, é recomendável ter experiência de 2 anos na área Administrativa Financeira/RH e conhecimento avançado de Excel.

Preferências

Essa posição oferece uma oportunidade de desenvolver habilidades em administração e contribuir para o sucesso da equipe. Se você está interessado em trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada, nós esperamos sua candidatura.

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