Quais serão suas responsabilidades no dia a dia?
Este profissional trabalha na gestão das contas de seu território, gerenciando o ciclo de vida dos clientes fundamentais para a Accord. Criar condições junto aos principais clientes a fim fechar parcerias e negócios de forma personalizada, mantendo sua fidelização e rentabilização, visando ampliar o acesso dos medicamentos Accord ao maior número de pacientes.
Gerenciamento de tempo e fortes habilidades de comunicar as estratégias criadas pela Accord, garantindo que as mensagens corretas das marcas sejam transmitidas às Contas/Stakeholders previamente mapeados.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada mercado Specialty Care/Oncologia, ter atuado em posições de negócios;
- Ter comprovado acesso aos principais centros de tratamento oncológico e profissionais da saúde;
- Ter experiência em gestão de carteira e relacionamento de clientes (CRM);
- Relação com as sociedades de classe e contatos entre os principais stakeholders;
- Mapeamento de Stakeholders em clientes chave.
Escolaridade: Superior completo, preferencialmente em saúde, marketing ou negócios.
Idioma: Inglês - Básico / Nível Intermediário;
Informática: Nível intermediário do pacote MS Office;