Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Simplificar o atendimento transacional e gerar nas pessoas uma experiência simples e próxima.Responsabilidades e atribuições Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Estar atento as demandas dos associados no sentido de identificar oportunidade de negócios e encaminhar para atendimento da área de negócios.Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa. Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.Apoiar atividades administrativas, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agênciaRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Informações adicionaisMuito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi