**Descrição**:
Prestar suporte técnico ao usuário de informática, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, visando atender as necessidades da empresa com agilidade e eficiência:
1.Prestar atendimento de nível um aos colaboradores;
2.Configurar os desktops/notebooks para uso imediato;
3. Auxiliar na implantação de novos projetos;
4. Apoiar a área de sistema de informações;
5. Realizar atendimento aos chamados dentro dos parâmetros de SLA;
6. Disseminar a cultura da segurança da informação;
7. Fazer a instalação, configuração e manutenção dos ativos de TI, seguindo as normas estabelecidas;
8. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo.
Habilidade com cabeamento estruturado de redes e rede de computadores, softwares e hardware, sistema operacional Windows, backup e recuperação de arquivos;
CNH B, disponibilidade para viagens e sobreaviso aos finais de semana;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Descontos em produtos, Estacionamento, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte