Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de sucesso do cliente

Amapá (AP)
Rpe
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A RPE tem como objetivo viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros. Com mais de oitenta profissionais especialistas em tecnologia e meios de pagamento, atendemos mais de quarenta negócios varejistas, desenvolvendo soluções voltadas para a democratização do crédito nos pontos de vendas.

Se você está pronto para crescer e voar com a gente, esta é sua chance

O Gerente de Sucesso Cliente será responsável por garantir a execução, evolução e sustentabilidade dos resultados dos emissores ao longo de toda a jornada do cliente. Será o ponto de liderança direta do time de CSMs, assegurando performance, disciplina operacional, qualidade das entregas e geração de valor contínuo para cada emissor.

Essa posição exige forte capacidade relacional, habilidade de influenciar diversas áreas internas e maturidade para transformar rituais, cadências e insights de clientes em ações práticas que impulsionem retenção, expansão e eficiência.


Responsabilidades e atribuições


Liderança e Gestão de Time

Liderar diretamente o time de CSMs, assegurando execução consistente, alinhamento estratégico e foco em resultados.

Realizar acompanhamento de performance individual e coletiva, estabelecendo metas claras e planos de desenvolvimento contínuo.

Desenvolver competências essenciais do time, como discurso de valor, storytelling, negociação, visão analítica e postura consultiva.


Gestão da Operação de CS

Garantir a execução das rotinas de Customer Success conforme rituais da área (QBR, MBR, cadências, playbooks).

Analisar insumos extraídos desses rituais, transformando dados em insights que direcionem priorizações, ações corretivas e estratégias de engajamento.


Entrega de Valor ao Emissor

Garantir que cada emissor avance em sua jornada, com foco em sucesso operacional, captura de receita e uso eficiente dos produtos.

Atuar como facilitador entre o emissor e as áreas internas da RPE, garantindo fluidez na comunicação e resolução de demandas críticas.


Resultados e Governança

Assegurar execução e previsibilidade das atividades da equipe, garantindo visão clara de riscos, oportunidades e prioridades.

Contribuir na construção de estratégias de retenção, expansão e viabilidade financeira dos contratos.


Requisitos e qualificações

* Experiência sólida em Customer Success, Account Management, preferencialmente em serviços B2B em tecnologia, meios de pagamento e / ou serviços financeiros;
* Vivência prévia como líder de times de relacionamento, vendas, atendimento ou CS;
* Forte capacidade relacional, estabelecendo e fortalecendo o relacionamento com executivos e decisores dos clientes da RPE;
* Experiência com rotinas estruturadas de CS : QBR, MBR e Comitês de Clientes;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade de conduzir conversas executivas e narrativas orientadas a valor (storytelling);
* Capacidade comprovada de priorização, gestão de múltiplas demandas e tomada de decisão em ambientes dinâmicos;
* Facilidade para atuar de forma colaborativa com Produto, Tech, Suporte, Operações e Comercial;

Proficiência em ferramentas de CS, CRM, BI e análise de dados (ex. : CustomerX, Pipe Drive, Sense Data, Sales Force, HubSpot ou similar).


Informações adicionais

Regime de contratação : PJ

Modelo de trabalho : Híbrido, indo 2x por semana no escritório no bairro Vila Olímpia / SP.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Amapá (AP)
Emprego Amapá
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Gerente De Sucesso Do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar