Be among the first 25 applicants.Salário: A combinarHorário: Segunda a sexta-feira, 08h às 17h; Sábado, 8h às 12h.Responsabilidades e Atribuições: Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes. Administrar carteira de clientes, captar, fidelizar e atrair novos clientes para a clínica. Negociar e elaborar estratégias de fidelização, além de realizar follow-up do nível de satisfação. Atender ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, registrando elogios, críticas ou reclamações. Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos: Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas correlatas. Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento intermediário em pacote Office. Perfil comportamental focado em resultados, comprometimento, responsabilidade e ótimo relacionamento interpessoal.Formação Acadêmica: Não informado.Salário: A combinar.Cargo: Assistente de atendimento.Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes.Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo: Saúde/Hospitalar.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesHospitals and Health CareReferrals increase your chances of interviewing at Clínicas Inteligentes by 2x.Set job alerts for “Customer Assistant” roles.
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