Descrição do Cargo
O Analista de Auditoria, Controle e Risco será responsável por realizar o processo de identificação, análise e avaliação dos riscos associados aos processos internos da empresa.
Responsabilidades:
* Desenvolver e elaborar relatórios de controles internos para garantir a eficácia das políticas da empresa;
* Participar do processo de elaboração, execução e monitoramento do planejamento estratégico da empresa;
* Contribuir para a manutenção e atualização da matriz de riscos e controles da área de atuação;
* Apoiar na condução de treinamentos junto aos demais empregados quanto aos requisitos da NBR ISO 9001:2015;
* Prestar assistência de segundo nível no atendimento em auditorias externas e manutenção da NBR ISO 9001:2015, quando solicitado;
* Apoiar no planejamento, análise e realização dos projetos e atividades de gestão de risco e controle interno da empresa;
* Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins;
* 03 anos de experiência na área ou similar.
Competências Técnicas:
* Gestão de Riscos, Documentação de Processos e Gestão por Processos;
* Alta capacidade analítica e relacionamento interpessoal.
Para mais informações sobre esta oportunidade, entre em contato com nosso time de recrutamento.