Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidor de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação, praticando os valores da empresa.
Procuramos pessoas com:
* Espírito de equipe;
* Senso de dono;
* Atenção;
* Agilidade de raciocínio;
* Relacionamento interpessoal;
* Ética.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar nas atividades administrativas dos setores, como atualização de planilhas e sistema, arquivamento de documentos, entre outras.
Requisitos e qualificações
- Cursando Ensino Médio;
- Pacote Office (básico, foco em Excel).
Informações adicionais
- Disponibilidade de horários.
A Araguaia, presente no mercado desde 1978, cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente, conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica dedicada ao desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente responsáveis e práticas, para aumentar a fertilidade do solo e a produtividade de agricultores e pecuaristas.
#J-18808-Ljbffr