Como requisitos básicos, você deve ter:Experiência como Analista de Compras;Ensino superior em Administração de Empresa, Economia e áreas correlatas;Disponibilidade de horários;CNH B.Você se destaca, se tiver:Vivência em compras no setor de veículos a Diesel;Pacote Office, Excel Intermediário/Avançado / Power BI.Como Analista de Compras da Transpanorama, você realizará atividades de:Realizar pesquisa de mercado e fornecedores de produtos e serviços, visando identificar melhores oportunidades de compra;Responsável pela conferência dos documentos envolvendo os pedidos de compras, avaliando se o processo está em conformidade desde a emissão do pedido até a entre do documento fiscal. Suporte administrativo ao processo de compra de materiais e serviços cuidando da emissão de pedidos de compra, acompanhando os pagamentos aos fornecedores, mantendo o arquivo e fazendo follow up do atendimento dos processos.Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.Controlar o painel de integração de notas não integradas, analisar as pendências de lançamento de notas, controlar os indicadores de lançamento de notas, encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido.Fazer o follow up dos pedidos de compras para dar feedback aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.Negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega;Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, realizando acompanhamento do processo até o cumprimento final de todas as condições negociadas;Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e qualidade dos produtos e serviços para reduzir custos;Atualizar as tabelas de preços de produtos e serviços com os fornecedores e repassar internamente as informações aos setores envolvidos para análise de orçamento.Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas.Controlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.