Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes". Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio. 1️⃣ Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais. 2️⃣ Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte. 3️⃣ Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos. 4️⃣ Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes". Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD. Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista! Requirements O que buscamos para essa posição de Analista de Suporte Realizar instaslação, configurar e dar manutenção nos produtos NDD; Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas; Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido; Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente; Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes; Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente; Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos; Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente; Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido; Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk; Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG; Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio; Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido; Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxilio na qualidade da entrega; Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASk no TFS ou descarte; Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos; Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos; Promover e participar das diárias junto as equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxilio; Disponibilizar ambientes para testes aos recém contratados, como virtualizações e ferramentas de análises; Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento; Será um plus se você conhecer Sistema Operacional Windows e Linux Microsoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information Services Redes (Serviços, Protocolos e Camadas) Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL) Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros) Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLS Benefits O que oferecemos? Bônus de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC. Plano de Carreira: Cultura de feedback contínuo, avaliação 360°, programa interno de reconhecimento e reuniões de 1:1 com a liderança para apoiar seu crescimento. NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico e suporte social, cuidando de você em todas as dimensões. Saúde e Bem-estar: Plano de saúde Unimed, seguro de vida, apoio na vacinação contra gripe e ações voltadas ao equilíbrio e qualidade de vida. Alimentação e Conforto: Vale-alimentação e, no escritório, café e frutas à vontade para recarregar as energias. ️ Convênio com o SESC: Acesso a cultura, educação, lazer e turismo. Educação e Desenvolvimento: Bolsa de estudos, incentivo a novos idiomas, participação em eventos do segmento e apoio a certificações profissionais. Transporte: Vale-transporte, estacionamento próprio e bicicletário à disposição. Espaço de Descontração: Ambiente pensado para o bem-estar, com área de lazer, churrasqueira e jogos. Voucher de Aniversário: Um presente especial para celebrar o seu dia! Jornada de Trabalho: 40 horas semanais com horário flexível, porque acreditamos no equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Diversidade e Inclusão ESG A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar. Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização. Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.