O profissional irá implementar a estratégia de preços, para combustíveis e produtos das lojas de conveniência.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de precificação com base em análises de competitividade e tendências de mercado;
* Gerenciar a precificação de um portfólio diversificado de produtos e serviços, considerando variáveis de mercado e resultados financeiros;
* Utilizar análises preditivas e modelagem estatística para projeção de cenários e tendências de precificação;
* Realizar análises de elasticidade de preços e sensibilidade, identificando oportunidades para maximização das receitas;
* Acompanhar market share e indicadores de mercado (ESALQ, SCA, variações PB etc), analisando dados internos e externos;
* Monitorar variações de preços, aspectos fiscais e tributários para identificação de oportunidades e ajustes na estratégia de precificação;
* Automatizar processos e implementar melhorias em sistemas e ferramentas de precificação.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em pricing;
* Experiência no setor de combustíveis ou varejo;
* Excel e Power BI avançados;
* Conhecimento em SQL e Python é um diferencial;
* Experiência com automatização de processos (Power Automate) é um diferencial;
* Inglês intermediário é um diferencial.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação.