O Comprador Administrativo será responsável por estruturar a área de compras da empresa, estabelecendo processos, políticas e controles que garantam eficiência, transparência e redução de custos. Atuará na aquisição de suprimentos administrativos e logísticos, assegurando que todas as compras estejam alinhadas às necessidades internas, aos prazos e ao orçamento disponível.Responsabilidades:Estruturar e implementar a área de compras, criando fluxos, controles e políticas de aquisição.Mapear necessidades de compras das áreas administrativas e operacionais (logística/manutenção).Negociar com fornecedores, buscando qualidade, prazos adequados e melhores condições comerciais.Realizar a cotação, análise e seleção de fornecedores para suprimentos administrativos (papelaria, material de informática, móveis, contratos de eventos, entre outros).Efetuar a compra de insumos e materiais para manutenção de equipamentos logísticos e máquinas.Acompanhar pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos/serviços contratados.Desenvolver e manter cadastro de fornecedores homologados, prezando pela conformidade legal e qualidade.Apoiar no planejamento orçamentário da área de compras e realizar controles de custos.Elaborar relatórios de performance da área e propor melhorias contínuas no processo de aquisição.RequisitosVivência em processos de compras e estruturação de processos de compras.Habilidade em negociação e gestão de contratos.Conhecimento em controles orçamentários e indicadores da área.Formação superior completa.Habilidade com ferramentas de excel, power bi e IA.Competências ComportamentaisOrganização e atenção a detalhes.Proatividade e iniciativa para estruturar processos.Boa comunicação e habilidade de relacionamento com fornecedores e equipes internas.Visão analítica e foco em resultados.Capacidade de negociação e gestão de conflitos.