A Livraria da Vila tem como objetivo proporcionar uma boa experiência para o cliente.
Simpatia, acolhimento, disponibilidade e muita leitura fazem parte do nosso jeito de ser.
Se você gosta de livros e de interagir com pessoas, seu lugar é aqui!
Estamos em busca de profissionais dinâmicos, organizados e proativos, que tenham afinidade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes por e-mail, telefone ou whatsapp;
* Separar e faturar pedidos;
* Emitir de notas fiscais;
* Acompanhar as coletas e entregas com as transportadoras;
* Controlar o estoque de produtos;
* Integrar produtos na loja online e em marketplaces;
* Acompanhar a operação da loja online;
* Cadastrar e acompanhar campanhas promocionais na plataforma de e-commerce;
* Controlar cronograma de banners, coleções e ações promocionais;
* Entre outras funções do departamento.
Requisitos e qualificações
* Residir na cidade de São Paulo ou grande São Paulo;
* Experiência com atendimento ao cliente e e-commerce (marketplaces e lojas próprias);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce (VTEX);
* Conhecimento em Excel;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes e fornecedores;
* Agilidade para lidar com tarefas administrativas e operacionais, como processamento de pedidos e acompanhamento de entregas;
* Capacidade para trabalhar em equipe e interagir com áreas como marketing, logística e atendimento ao cliente;
* Ensino superior (concluído ou cursando);
Informações adicionais
* Horário: Segunda a sábado das 9h às 17h20
* Modelo de trabalho presencial
* Salário R$ 2.163,15
* Vale refeição
* Vale transporte
* Assistência médica Amil
* Desconto em livros de até 40%
* Folga de aniversário
* Vale presente da empresa no aniversário por tempo de casa
* Vale compra de outras empresas no atingimento da meta global
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