Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepcionista

São Paulo (SP)
DaVita Tratamento Renal
Recepcionista
Anunciada dia 29 julho
Descrição

**Jeito de Ser DaVita**

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos médicos e pacientes
- Controle de agenda de consultas via sistema
- Lançamentos de exames laboratoriais e de imagens
- Preenchimento de guias de convênios
- Autorização de exames
- Controle de documentos e assinaturas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando
- Vivência nas atividades

**Informações adicionais**

Pense em um vilarejo, uma aldeia, um povoado. Pense em uma atmosfera comunitária: um por todos, todos por um. É assim que o nosso CEO idealizou a DaVita, uma empresa de origem americana especializada em serviços de saúde, com atuação em 11 países. DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500 que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal. A DaVita Kidney Care se esforça para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por meio da inovação de cuidados clínicos e da oferta de tratamento integrados, equipes de cuidados personalizados e serviços de gestão de saúde convenientes. No Brasil, começamos a operar no final de 2015 e já temos mais de 100 clínicas em diversos Estados. Nossos valores são: Excelência em Servir, Integridade, Trabalho em Equipe, Aprimoramento Contínuo, Comprometimento, Realização Pessoal e Diversão. É isso que faz da DaVita um local especial para se trabalhar. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

**Jeito de Ser DaVita**

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista bilíngue
São Paulo (SP)
Workflow Coworking
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista
São Paulo (SP)
Arquitetando Ltda
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista
São Paulo (SP)
IOX - Construindo Sucesso em Parceria
Recepcionista
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em São Paulo (SP) > Recepcionista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar