A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para suporte de maquininhas de cartão.
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Entre suas principais responsabilidades:
- Prestar atendimento de SAC através do atendimento por voz.
- Esclarecer dúvidas, sugestões, Informações e reclamações.
- Registrar todas as interações em sistema.
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho:
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* VR
* Seguro de Vida
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica
* Auxílio Creche
* VT
* Oportunidade de Crescimento