Missão: Gerar Vendas, seguir plano de Rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa. Responsabilidades: •Planejamento e controle de meta •Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional; •Seleção, treinamento e desenvolvimento das Recepcionistas; •Motivação de equipes; •Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes; •Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento; •Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes; •Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade; •Buscar novas oportunidades de negócios;Principais atribuições: •Alinhamento com o Supervisor de Campo;•Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade; •Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas; •Supervisionar se as orientações após o - procedimento foram passadas corretamente; •Declaração do faturamento para o Shopping;•Elaboração / gestão da escala dos Profissionais de Saúde; •Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais; •Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;•Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade; •Divulgar e aquecer as campanhas de marketing •Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientesRequisitos: •Experiência em vendas e varejo; •Habilidade com indicadores comerciais•Conhecimento de Mídias Sociais; •Facilidade de comunicação e liderança; •Desenvoltura e pró atividade. •Senso de Dono e Foco no Cliente•Espírito de equipe e liderança; •Facilidade para solução de objeções; •Pacote Office•Um diferencial seria experiência com gestão comercial ou redes varejistasESCALA: SEGUNDA A SABÁDO HORÁRIO: 12H00 AS 20H20 - 1H DE ALMOÇO BENEFÍCIOS: VT, VRSEGURO DE VIDA