**Descrição do Cargo:**
Buscamos profissionais capacitados para atuar como especialistas em segurança no trabalho, responsáveis por implementar políticas de saúde e segurança nas empresas.
As responsabilidades incluem:
* Elaboração de relatórios sobre a implementação das políticas de SST;
* Inspecionar locais e instalações para determinar fatores de riscos de acidentes;
* Propor normas e dispositivos de segurança para prevenir acidentes;
* Investigar e analisar acidentes, sugerindo medidas de prevenção e controle;
* Desenvolver ações educativas na área de SST;
* Treinar funcionários sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;
* Participar de reuniões sobre segurança no trabalho para discutir sugestões e propostas de melhoria;
**Habilidades e Conhecimentos Desejados:**
* Técnico em Segurança do Trabalho;
* Registro de profissional técnico junto ao Ministério do Trabalho;
* Conhecimento em pacote office nível intermediário;
* Boa comunicação verbal e escrita.
**Benefícios: **
* Plano de benefícios compatível com o mercado;
* Qualidade de vida é nosso propósito;
* Atuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.
**MISSÃO**
Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.
**VISÃO**
Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.
**VALORES**
Profissionalismo; Sustentabilidade; Ética; Respeito; Inovação. ],