Responsável por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, criar condições necessárias para que toda equipe em loja atinja os resultados esperados, acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
Efetuar a abertura e/ou Fechamento da loja;
- Garantir o bom atendimento do cliente interno e externo;
- Responsável pelos ativos da empresa;
- Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
- Acompanhar a escala de trabalho elaborado pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
- Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
- Acompanhar a escala de trabalho elaborado pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
- Realizar check -list diário na loja, para identificar todas as possíveis falhas em cada setor, tais como falta de mercadoria, exposição, qualidade dos produtos, manutenções a serem efetuadas;
- Acompanhar os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
- Aplicar, em conjunto com prevenção e perdas, processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários;
- Supervisionar o processo de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque, câmaras e o abastecimento nas gondolas, prateleiras e equipamentos (e áreas) destinados para tal;
- Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;
- Garantir que a pesquisa de preços da concorrência seja efetuada pela sua equipe e entregue à área comercial no prazo estipulado;
- Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidos pela empresa;
- Elaborar as metas de faturamento e indicadores de desempenho da loja, com especial atenção para a administração preventiva das quebras, elaborar planos de ação para atingimento e superação destas;
- Garantir representação da empresa pessoalmente ou delegar aos seus diretos (Subgerentes ou chefes) junto aos órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações, procurando esclarecer as dúvidas apontadas, fornecendo documentação pertinente, a fim de cumprir as obrigações legais estabelecidas para essa finalidade quando necessário;
- Garantir a eficácia das atividades envolvidas na produção e distribuição de tabloides, apoiando o marketing da empresa na definição das quantidades, conferencia do recebimento e definição da área de distribuição;
- Realizar avaliação semestral de chefes de setor e - Responsável pela aplicação de punições pedagógicas aos chefes de setor e subgerentes;
- Manter atualizado o quadro de pessoal necessário na Loja;
- Realizar entrevista para contratação de chefes de setor e Subgerentes;
- Reunir as equipes para apresentar as metas e desafios da empresa, engajando-os de forma que possam cumpri-las;.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
Vivência no varejo alimentar/ atacado
**Informações adicionais**
Disponibilidade para atuar em todas as regiões de São Paulo / Interior / Baixada Santista