Job description
Transformar o futuro começa agora e você pode fazer parte dessa jornada.
Somos o Grupo Equatorial, a primeira empresa de multisserviços brasileira, com atuação nos setores de distribuição, geração renovável e comercialização de energia, saneamento, telecomunicações e serviços. Estamos presentes em diversas regiões do país, impactamos milhões de pessoas todos os dias por meio de soluções que impulsionam o desenvolvimento e geram impacto positivo para a sociedade.
Com uma trajetória marcada pela expansão que se transforma em oportunidades, seguimos crescendo com responsabilidade e abrindo espaço para novas ideias, culturas e perspectivas, comprometidos com a evolução constante das pessoas e dos negócios.
A Equatorial Serviços é uma das empresas do grupo e está presente no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul. Chegamos para oferecer competitividade e eficiência em áreas como call center, vendas, atividades de backoffice e soluções completas para nossos clientes.
Para nós, os desafios são uma oportunidade de crescimento e o trabalho em conjunto nos leva mais longe.
Se você busca evoluir sua carreira e contribuir com um time que valoriza diferentes trajetórias e acredita no potencial de cada pessoa, seu lugar é aqui.
Buscamos um talento para atuar no cargo de Analista de Reclamações e Processos Judiciais.
Vamos, juntos, transformar colaboração em resultado?
Main responsibilities
Essa posição será realizada na unidade da Equatorial Serviços em São Luís, MA, e você será responsável por acompanhar e monitorar o canal de reclamações de vendas, garantindo o ciclo de retorno ao cliente e interface com as áreas responsáveis para resolução definitiva da demanda.
Confira alguns dos desafios que farão parte do seu dia a dia:
Acompanhamento dos Indicadores de Reclamações de Vendas;
Acompanhar indicadores de reclamações de Primeiro e Segundo nível;
Suporte ao canal de Reclamações;
Acompanhamento de Demandas Recorrentes ou Não Resolvidas;
Analisar evidências e auxiliar no fornecimento dos dados para emissão do parecer;
Analisar melhorias de performance do canal;
Garantir cumprimento de prazos;
Apresentar consolidado de dados mensalmente
Requirements and skills
Para essa oportunidade, esperamos de você:
Organização e controle – para acompanhamento de prazos e demandas de clientes;
Comunicação escrita e verbal clara – elaboração de respostas formais, contatos com parceiros, advogados e órgãos reguladores;
Atenção a detalhes – evitar falhas em registros e prazos;
Gestão de tempo e priorização – lidar com múltiplos processos simultaneamente;
Relacionamento interpessoal – capacidade de interação com diferentes áreas (jurídico, atendimento, auditoria, clientes);
Resolução de problemas – identificar, analisar e propor soluções em situações de conflito.
Additional information
Por que se inscrever:
Ao fazer parte do Grupo Equatorial, você entra em uma empresa em expansão, com uma cultura que valoriza o desenvolvimento contínuo, a diversidade de talentos e o compromisso com o futuro. Aqui, propósito e resultado caminham juntos.
Oferecemos benefícios pensados para apoiar sua jornada:
Cuidado – Plano de Saúde com coparticipação, para você e sua família (dependentes diretos); Seguro de vida que protege seu presente e seu futuro; Auxílio‑creche.