Descrição das atividades:
- Ser um guardião dos produtos da sua divisão online (cadastro, ativação, foto, descrição e estoque físico);
- Gestão de marketplaces (inclusão de produtos e desempenho das vendas);
- Flight check diário da experiência do usuário dentro da plataforma;
- Garantir o preenchimento e o acompanhamento do calendário comercial;
- Atuar de forma proativa na resolução dos problemas e retro alimentar com aprendizados;
- Estar junto ao time do e-commerce, fazendo o acompanhamento e gestão da logística (embalo e expedição dos produtos) e do SAC (WhatsApp, E-mail e Reclame Aqui);
- Coletar feedbacks dos usuários, focando na melhoria de experiência do usuário;
- Liderar contato entre os times: Expedição, Comercial, Marketing, Estilo e Direção Criativa;
- Criar campanhas de venda e fazer o monitoramento de todo o ciclo, analisando performance das ações e melhorias para gerar conversão de vendas;
- Acompanhar diariamente o processo de integração entre o site e a plataforma de ERP identificando possíveis erros a serem solucionados;
- Acompanhamento e monitoramento de KPI's;
- Identificar e analisar os gargalos do processo produtivo da empresa, que geram impactos diretos no e-commerce.
Pré-requisitos:
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Perfil proativo, comunicativo, organizado e com vontade de aprender;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Experiência com WordPress;
- Capacidade de analisar dados, gerar relatórios e propor melhorias baseadas em números.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimentos em gerir plataformas online de venda?
Se sim, nos conte um pouco sobre.
- Possui experiência em gestão de pessoas?