Funcionários devem se sentir seguros e protegidos no ambiente de trabalho. Nossa empresa busca uma pessoa para desenvolver políticas de saúde e segurança que atendam a esse objetivo.
* Treinar os funcionários sobre riscos e prevenção é essencial para evitar acidentes laborais.
* Avaliar semanalmente as condições de segurança e saúde do ambiente de trabalho ajuda a identificar problemas antes que eles aconteçam.
* Mapear situações de risco e desenvolver medidas preventivas é fundamental para garantir a integridade física e mental dos funcionários.
* Realizar visitas às unidades de trabalho e apresentar relatórios mensais ajuda a monitorar a eficácia das políticas de saúde e segurança.
* Manter a regularidade com o eSocial é importante para cumprir com as leis trabalhistas.
Habilidades e Qualificações
* Treinamento em segurança e saúde do trabalho;
* Conection diária com equipes da área;
* Orientação clara na comunicação com a equipe de RH, áreas envolvidas etc.
Vantagens
* Estabilidade profissional;
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
* Acompanhamento contínuo da evolução técnica da área.
Outras Informações
* Seguimos rigorosamente as leis trabalhistas e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
* O candidato selecionado terá oportunidade de trabalhar com nossos principais clientes da área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.