* Pré-requisitos
Ao se candidatar, você precisará:
* Ter ensino médio completo;
* Disponibilidade de horários para realizar os trabalhos.
Consideramos como ponto positivo:
* Experiência em atendimento ao cliente/telemarketing e funções administrativas.
Fazer parte desta equipe significa estar preparado para:
* Prestar serviço de atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de atendimento;
* Realizar todos os processos definidos pela empresa no sistema de processamento de cartões, incluindo desbloqueio do cartão e/ou bloqueio (quando ocorrer perda ou roubo), bem como emissão da 2ª via de cartão e 2ª via de fatura;
* Informar detalhes sobre conta digital, cartão e programa de parcelamento exclusivo para clientes;
* Registrar reclamações e elogios, encaminhar a área responsável para averiguação e/ou solução;
* Participar de reuniões de treinamento, atualização e motivação.
Sobre o trabalho
O ambiente é dinâmico e com oportunidades de crescimento. Estamos procurando alguém que esteja disposto a aprender e crescer com a gente!