Descrição:
Atender clientes, identificar suas necessidades, realizar diagnósticos, revisões, manutenção preventiva e corretiva dos veículos conforme padrão da montadora, visando solucionar problemas mecânicos e assegurar a qualidade dos serviços prestados na unidade de negócio.
Atividades:
Recepcionar clientes, realizar diagnóstico do veículo definindo o escopo dos serviços a serem realizados;
Realizar orçamentos e solicitar aprovação do cliente;
Assegurar a integridade e preservação dos veículos recepcionados, assim como dos pertences dos clientes;
Garantir a satisfação dos clientes em relação aos serviços contratados;
Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva, reparos e revisão;
Assegurar agilidade, qualidade e segurança nos serviços executados, evitando retrabalhos;
Garantir que os procedimentos de garantia estejam sendo realizados;
Cumprir os prazos estabelecidos para a entrega dos veículos.
Ambiente:
Hoje, contamos com mais de mil colaboradores engajados em cumprir nossos valores de agilidade nos negócios, entregando valor aos clientes por meio de uma equipe atenta, crítica aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, promovendo o desenvolvimento das pessoas e garantindo o crescimento e a perenidade do Grupo.
Benefícios: Vale Transporte
Categoria: Administrativo
#J-18808-Ljbffr