**ANALISTA DE RH - Business Partner**
**Missão da vaga**:
Atuar como parceiro de negócio na área de MKT e RH, identificando e implementando soluções alinhadas à estratégia do negócio, políticas e procedimentos da empresa, conduzindo processos burocráticos de RH, influenciando a liderança na tomada de decisão com relação a pessoas, assim garantindo alinhamento aos objetivos e cultura da empresa.
**Requisitos**:
- Superior Completo
- Desejável Pós-Graduação ou Especialização em RH ou Gestão de Pessoas
- Experiência nos subsistemas de RH (Recrutamento, Treinamento, BP, Remuneração e Benefícios, Processos de Administração de Pessoal), Conhecimento da Legislação Trabalhista, Conhecimento em Processos Orçamentários.
- Inglês Avançado
- Espanhol Intermediário
**Atividades**:
- Programas de áreas especialistas: Garantir que os programas da empresa aconteçam nas áreas clientes, liderando reuniões, fazendo o acompanhamento e planos de ação, quando necessário.
- Orçamento: Atuar junto ao time de Finanças, realizando o planejamento, controle e acompanhamento do orçamento de pessoas anual.
- KPIs de RH: Rotina mensal para compartilhamento dos KPIs de RH com os heads das áreas clientes e levantar/acompanhar planos de ações para os pontos relevantes.
- Pesquisa de engajamento: Garantir o engajamento das áreas clientes, compartilhar com os gestores o resultado da pesquisa, iniciativas em subáreas críticas e construção do plano de ação para as oportunidades de melhoria.
- Coordenar eventos dentro das áreas clientes, criando templates, definindo a informação que vamos levar e principalmente o alinhamento da agenda com todos.
- Desligamentos / Onboarding: Realização de entrevista com os funcionários para entender o motivo do desligamento, verificar a possibilidade de retenção de talentos e análise de principais motivos para plano de ação.
/ Garantir a integração de novos funcionários aos processos e cultura da empresa.
- Comitê de ética: Investigar informações recebidas, criar plano de ação para resolução dos problemas, levar feedback ao comitê e dar devolutiva aos denunciantes, quando necessário.
- Gerenciamento de Crise: Intermediar conflitos e crises entre funcionários, tomar ações sobre os acontecimentos, instruir Gestores e levar devolutiva aos envolvidos.
- Estrutura: Participar de decisões estratégicas de estruturas das áreas clientes, auxiliando o Gestor nas melhores decisões para desenvolvimento dos funcionários.
- Liderança: Atuar com a liderança das áreas clientes no desenvolvimento dos times, garantindo as Práticas de Liderança da empresa.